Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Presidente do São Paulo ganha um presente surpresa da namorada: a cantora Simone

Julio Casares chega a pular de alegria ao ver a intérprete de 'Cigarra' saindo de uma caixa

Em foto montagem, homem aparece com uma caixa surpresa
Presidente de São Paulo Julio Casares se emociona e corre para abraçar Simone - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O presidente do São Paulo, Julio Casares completou 63 anos nesta segunda-feira (23) e ganhou uma surpresa da namorada Mara Carvalho. A atriz deu de presente a cantora Simone. Isso mesmo. Em um vídeo publicado pela própria intérprete de "Cigarra" e "Yolanda", ela aparece dentro de uma caixa no meio da comemoração do casal com a família.

Casares chegou a pular de alegria ao ver Simone. "Uma festa surpresa eficiente. Muito discreta como eu imaginava. Não desconfiei de nada. Mara foi demais. Teve de tudo e a minha família com a irmã Simone, que eu imaginei que estava no Rio de Janeiro, enfeitando uma noite linda que atenuou a dor que sinto pela perda da minha mãe amada. Vocês me encheram de alegria", escreveu o presidente do clube do Morumbi.

Julio é fã de Simone e também amigo pessoal ao ponto de chamá-la de irmã em várias postagens de suas redes sociais. A cantora volta e meia aparece com o casal, que está junto desde de setembro do ano passado. Mara, que também é diretora, roteirista e empresária, trabalhou nas novelas e "O Dono do Mundo" (1991), "A Viagem" (1994) e "O Rei do Gado" (1996).

Ela atuou na peça "Baixa Terapia", contracenando com o ex-marido Antônio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes. Os atores foram casados entre 1988 e 2000. Além de presidente do São Paulo, Julio Casares também atua como advogado e radialista. Ele é pai do apresentador Julinho Casares, genro de Faustão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem