Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mário Gomes é despejado de mansão no Rio e se recusa a deixar imóvel

'Não vou sair', escreve ele na parede, em vídeo publicado nas redes sociais

Montagem do ator Mário Gomes. Primeira foto mostra ele com expressão de indignação. Segunda mostra ele pixando a parede. "Não vou" está escrito.
Ator Mário Gomes se recusa a deixar apartamento no Rio de Janeiro - @mariogomes__ator no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mário Gomes, de 71 anos, veio às redes sociais nesta segunda-feira (16) para relatar o despejo de sua mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. O galã da Globo dos anos 70 publicou um vídeo no qual picha a parede do imóvel com a frase "não vou sair".

"Não vou sair! A minha família não merece passar por isso. Conto com vocês", escreveu Gomes na publicação no Instagram. Procurado pelo F5, o ator não se manifestou.

Gomes e a família receberam uma imissão de posse após a mansão ser leiloada para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que tinha no Paraná. A casa, de frente para o mar e avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil.

O jornal Extra testemunhou o ator e da família carregando roupas e pertences em um caminhão de mudança. Contudo, horas depois, ele gravou o vídeo dizendo que não sairia da mansão.

Segundo o Tribunal do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), desde a realização do leilão, os representantes da empresa interpuseram uma série de recursos para questionar a execução da dívida, o que impediu a imissão de posse até o momento. Atualmente, não há impedimentos para a efetivação da posse da casa ao novo proprietário.

Ao ser efetivada esta posse, o valor depositado em juízo será liberado. Porém, 25% deste montante será destinado à esposa do sócio proprietário da empresa, a título de meação e como contraprestação às benfeitorias realizadas no imóvel. O restante será liberado às 84 trabalhadoras. A Justiça do Trabalho do Paraná continuará a buscar outros bens dos devedores, a fim de quitar por completo o débito trabalhista.

Gomes é candidato a vereador pelo partido Republicanos. Ele pede para os perfis de Pablo Marçal, Bia Kicis, Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro serem marcados na publicação.

Ele foi um dos galãs mais populares das novelas da TV Globo nos anos 1970 e 1980, como "Gabriela", "Guerra dos sexos" e "Vereda Tropical". Em março de 2017, virou notícia por aparecer vendendo hambúrguer em praia do Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem