Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu paternidade maternidade

John Legend diz que não deixa filhos dormirem em sua cama: 'Tranco a porta'

Pai de quatro crianças com Chrissy Teigen, cantor está lançando álbum infantil

Um homem está sentado na água de uma piscina, segurando uma criança pequena. Ao seu redor, há três crianças: uma menina à direita, uma menina no colo e um menino à esquerda. Todos estão sorrindo e se divertindo.
John Legend com os filhos Luna, Esti, Miles e Wren - @johnlegend no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A privacidade do casal é prioridade na casa de John Legend e Chrissy Teigen. Pais de quatro crianças com idades entre um e oito anos, o músico e a atriz disseram trancar a porta do quarto para os filhos não entrarem à noite.

"O problema é que eles batem na porta toda noite pedindo para dormir com a gente", disse o cantor, que está lançando um álbum de músicas infantis, à revista People. "Eu falo: 'Nada disso, vocês não podem vir para a nossa cama toda vez que tiverem algum problema. Voltem para os seus quartos", contou.

Nas redes sociais, o cantor comemorou o lançamento do novo álbum, "My Favorite Dream". "É um verdadeiro trabalho de amor, totalmente inspirado pela minha mulher e nossos filhos, a árvore genealógica da qual fazemos parte e que continua a crescer", escreveu Legend.

"Espero que meus filhos e os seus encontrem inspiração e conforto nessas músicas. E que consigam dormir (por favor!) e sonhar seus sonhos favoritos", acrescentou.

Legend, 45, e Chrissy, 38, tiveram três dos filhos por fertilização in vitro e o caçula via barriga de aluguel. A diferença de idade entre Esti, gerada por fertilização, e Wren, por barriga de aluguel, é de apenas cinco meses.

Chrissy, que perdeu um bebê em 2020, já desabafou publicamente sobre sua luta para ser mãe. "Sempre sonhei em ter quatro filhos. Em algum momento, no início da nossa jornada de barriga de aluguel, saí de uma sessão de terapia e disse a John: 'Quero tentar engravidar apenas mais uma vez. Se não funcionar, ficaremos bem. Já vimos o pior'", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem