Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-paquita Lana Rhodes diz que sofre prejuízo na carreira por ser confundida com atriz pornô

Ex-assistente de palco de Xuxa tem nome similar ao da americana Lana Rhoades

A imagem mostra uma mulher posando em um fundo prateado. Ela está vestindo um conjunto de roupas brilhantes, composto por uma blusa cropped de mangas curtas e calças largas, ambas cobertas de lantejoulas na cor azul escuro. A mulher tem cabelos longos e ondulados, e usa brincos
Lana Rhodes, atriz e ex-assistente de palco de Xuxa - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-paquita Lana Rhodes voltou aos holofotes na série documental "Para sempre Paquitas" (Globoplay), que reuniu as ex-assistentes de palco de Xuxa. Apesar ter feito sucesso nos anos 2000, seu nome soa familiar para as novas gerações devido a uma coincidência.

Lana é constantemente confundida com Lana Rhoades, uma atriz pornô americana. A ex-paquita, que hoje é atriz de teatro, contou que sofre com efeitos da similaridade entre os nomes, inclusive na hora de conseguir trabalhos na cena artística.

"Recebo mensagens bizarras o dia todo. Eu nem abro mais. Às vezes, eu perco até ofertas de trabalho por conta disso", disse ela ao jornal O Globo. Muitas das mensagens, endereçadas à Lana errada, exprimem decepção com a sua aparência, contou ela.

"Acontece também de pessoas mandarem mensagens decepcionadas com o meu visual, achando que a outra Lana está acabada. Elas escrevem: "Lana, o que aconteceu com você?". Imagina, a menina é mais de dez anos mais nova do que eu", disse ela.

A atriz diz que precisa ter estratégias para não se deixar abalar pelos comentários: "Tem que ter muita terapia em dia para não ficar abalada com isso. No início, era algo que realmente me incomodava. Hoje em dia, eu já levo com bom humor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem