Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em Paris, William Bonner diz ainda não estar 100% pós-Covid

Apresentador do Jornal Nacional também reclama do calor na capital da França

Em foto colorida, homem aparece em restaurante de um museu
William Bonner conversa com turistas brasileiros em um museu na capital francesa - Luísa Monte/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e Paris

William Bonner, 60, tirou um rápido intervalo do Jornal Nacional, da Globo, e escolheu desfrutar as belezas da cidade de Paris, França. O apresentador interagiu com turistas brasileiros no Musée de l'Orangerie, localizado na Place de la Concorde, nesta segunda-feira (2). Simpático com quem aproximava para perguntar sobre o seu estado de saúde, ele contou que "ainda não estava 100%" após a Covid.

Ele também reclamou do calor e da falta de umidade do ar que atingem a capital francesa nos últimos dias e provocam sintomas como coriza, desconforto para respirar e irritação nos olhos, por exemplo. "Sinto um pouco mais cansado com esse calor", disse.

Bonner divulgou que tinha recebido o diagnóstico da Covid-19 na quinta-feira, dia 15 de agosto, quando publicou uma imagem mostrando um exame. Esta teria sido a segunda vez que o apresentador testou positivo para o coronavírus.

Após Bonner ter sido diagnosticado, César Tralli foi designado para substituir o colega durante o período de isolamento. Renata Vasconcellos, que divide a bancada com o jornalista, testou negativo e seguiu apresentando o JN normalmente durante o afastamento do titular.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem