Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Yuri Lima volta a frequentar casa de Iza, mas assessoria nega reconciliação: 'A prioridade agora é a Nala'

Assessoria da cantora diz que reaproximação acontece por causa da reta final de gravidez

Em foto colorida, uma mulher grávida e colocada em montagem ao lado de um homem
Iza e Yuri Lima serão pais de uma menina que irá se chamar Nala - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após a conturbada separação há um mês, Yuri Lima voltou a frequentar a casa da cantora Iza, no Rio. A reaproximação acontece por causa da reta final da gestação da intérprete de "Dona de Mim" e o jogador que acompanhar a chegada de Nala.

A novidade levantou rumores de uma reconciliação entre os dois, mas a assessoria da cantora informou que eles não reataram. "Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar", diz a nota. "Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio", conclui.

Iza entrou no oitavo mês da gravidez e tem feito vários exames. A assessoria então esclareceu. "A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais", encerra o comunicado.

A cantora anunciou a separação de Yuri Lima nas redes sociais. "Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que tinha ficado antes de ficar comigo. E vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida", contou a cantora que não chegou a confrontar o parceiro sobre a traição. Yuri foi informado de que seu relacionamento chegou ao fim ao mesmo tempo que 21,8 milhões de seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem