Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu skate

Rayssa Leal retorna e desfila em carro do Corpo de Bombeiros na cidade de Imperatriz

Medalha de bronze em Paris, skatista também recebe homenagens ao retornar ao colégio

Em foto colorida, jovem desfila em cima de um carro do Corpo de Bombeiros em Imperatriz
Rayssa Leal se emociona com a recepção calorosa dos moradores de Imperatriz, Maranhão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cidade de Imperatriz, no Maranhão, parou mais uma vez para receber Rayssa Leal, 16, após mais uma conquista esportiva. Medalha de bronze nas Olimpíadas 2024, a skatista chegou no início da noite desta terça-feira (13) no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e ganhou uma recepção calorosa dos conterrâneos.

Rayssa desfilou em cima de um carro do Corpo de Bombeiros com a família e amigos próximos. Ela foi aplaudida pela multidão que acompanhava a carreata e nos registros, a atleta aparece dançando e interagindo com os fãs ao som de "A Favela Vai Virar Baile", de MC Nau, Rodrigo do CN & MC RF.

Antes de chegar à Imperatriz, a skatista contou sobre a homenagem da cidade e fez questão de agradecer aos organizadores. Rayssa Leal retornou à escola na manhã desta quarta-feira (14), onde recebeu mais homenagens com direito até da banda musical do Exército Brasileiro no pátio do Colégio Cebama.

Ela, que cursa o 2º ano do ensino médio, teve também o mural de fotos atualizado na entrada da escola com a conquista do bronze nos Jogos Olímpicos de Paris. Rayssa quebrou mais um recorde para o esporte olímpico mundial ao se tornar a mais jovem da história, entre homens e mulheres, a ir ao pódio em duas Olimpíadas diferentes. Ela já havia conquistado a prata em Tóquio 2020 no skate street.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem