Will Smith conta que teve problemas com imposto de renda e vendeu tudo para pagar dívidas
Ator diz ter errado no início da carreira ao acreditar que não precisava prestar contas ao leão
Will Smith, 55, já teve problemas com o imposto de renda nos Estados Unidos. O ator contou que precisou vender tudo que tinha para pagar uma dívida com o governo. Isso aconteceu no final dos anos de 1980 e ele ainda relatou que o erro teria sido seu porque achava que não precisava prestar contas ao leão.
"Na minha cabeça, eu pensava: 'eles recebem recebe dinheiro de todo mundo, não vão precisar logo do meu", contou em entrevista ao podcast 7PM in Brooklyn. "Mas eles pensavam de forma diferente. Então, eu não paguei impostos por dois anos", completou Smith.
Na época, ele tinha ganhado o Grammy de Melhor Performance de Rap de 1989 por "Parents Just Don't Understand" com o DJ Jazzy Jeff. Apesar do sucesso, a dívida com o IR foi aumentando e os juros e multas fizeram com que o ator vendesse tudo que tinha para quitar o débito com a receita.
O ator, que está em cartaz nos cinemas brasileiros com "Bad Boys: Até o Fim", o quarto filme da franquia, disse que quebrou e decidiu então mudar de Filadélfia, onde vivia, para Los Angeles. Assim que chegou à nova cidade, Will foi escalado para a série "Um Maluco no Pedaço", emendou um trabalho no outro e se tornou um dos maiores astros dos Estados Unidos.
Comentários
Ver todos os comentários