Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Will Smith se pronuncia sobre ter supostamente feito sexo com ator em camarim de 'Um Maluco no Pedaço'

Ator negou acusações de Brother Bilaal, que foi seu assistente pessoal durante as gravações da série

Will Smith - Brian Snyder - 27.mar.2022/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, afirmou ter flagrado um suposto momento íntimo entre o astro e o ator Duane Martin, nos bastidores de "Um Maluco no Pedaço". Segundo suas declarações em entrevista a Tasha K., os dois colegas de elenco estavam em um momento quente nos bastidores.

"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will", disse Brother Bilaal. "Havia um sofá, e Will estava curvado nele enquanto Duane estava de pé, realizando atos."

Diante das alegações, Smith desmentiu veementemente a história. Em declaração ao TMZ, o astro de Hollywood afirmou: "Essa história é completamente inventada, e a afirmação é inequivocamente falsa." Uma fonte próxima ao ator revelou que ele está considerando medidas legais contra Brother Bilaal para proteger sua reputação.

Duane Martin, envolvido nas alegações, ainda não voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto. O ator, conhecido por seu casamento com Tisha Campbell, a Jay Kyle da série "Eu, A Patroa e As Crianças", de 1996 a 2020, trabalhou em diversos projetos com Will Smith ao longo dos anos, incluindo episódios de "Um Maluco no Pedaço" e do remake da série "Bel-Air".

As revelações de Brother Bilaal surgem após Will Smith divulgar que não está, de fato, com Jada Pinkett. Apesar de não terem se separado oficialmente, o casal não está junto há pelo menos sete anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem