Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe William e filhos vão a show de Taylor Swift em Londres e dançam 'Shake It Off'

Família real encontrou cantora nos bastidores de apresentação: 'obrigada pela ótima noite'

A imagem mostra cinco pessoas sorrindo para uma selfie. No canto inferior esquerdo, uma mulher com cabelo loiro e batom vermelho está vestindo uma blusa preta com detalhes brilhantes. Ao lado dela, um homem com uma camisa azul clara e um casaco escuro sorri para a câmera. No centro, duas crianças, um menino e uma menina, também sorriem. O menino está vestindo uma camisa azul clara, e a menina tem cabelo loiro trançado e veste uma blusa clara. No canto superior direito, um homem com barba e boné branco com o logo 'USA' está vestindo uma camisa polo verde escura. O fundo é azul com letras brancas e pretas parcialmente visíveis.
Taylor Swift, Príncipe William, Travis Kelce e o príncipe George e a princesa Charlotte no show da cantora em Londres - Instagram @taylorswift
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A turnê "Eras", de Taylor Swift, chegou à Europa e, na sexta-feira (21), a cantora se apresentou em Londres. Um dos espectadores do show foi o Príncipe William, que fez aniversário de 42 anos e comemorou ao lado dos filhos, George e Charlotte

A família real britânica foi vista por fãs em uma parte reservada do estádio Wembley dançando ao som de "Shake It Off". Nas redes sociais, a conta oficial do príncipe postou uma foto que tirou ao lado da cantora nos bastidores e agradeceu a ela pela ótima noite.

Taylor também compartilhou o registro, em que também aparece o namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce, e desejou feliz aniversário ao príncipe. "Parabéns. Os shows de Londres começaram esplêndidos", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem