Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Morre um dos filhos gêmeos de Nadja Haddad

Antonio, que nasceu prematuro de seis meses, não resistiu

Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan, logo após o nascimento dos gêmeos José e Antonio
Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan, logo após o nascimento dos gêmeos José e Antonio - @nadjahaddad no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morreu neste domingo (12), no Dia das Mães, Antonio, um dos filhos gêmeos da apresentadora Nadja Haddad. Ele havia nascido prematuro de seis meses com o irmão José. Pelas redes sociais, ela lamentou a perda.

"Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe", publicou.

"Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar", emendou.

Foi no último dia 28 de abril que a apresentadora Nadja Haddad, ex-Bake Off Brasil (SBT), havia anunciado o nascimento de José e Antonio, seus filhos com o prefeito de Cajamar (interior de São Paulo), Danilo Joan (PSD), com quem é casada há 8 anos.

O parto foi prematuro. Nadja estava com cerca de 24 semanas de gestação, ou seja, seis meses. "Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus", comentou ela nas redes sociais. Nadja já estava internada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, havia cerca de um mês.

"Foi tudo no susto, na correria", relatou. "Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem