Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maiara conta que fez cirurgia íntima após emagrecimento: 'Excesso de pele'

Cantora diz ainda que se descobriu 'uma nova mulher' com o procedimento chamado ninfoplastia

Em foto colorida, mulher posa de biquini
Maiara diz ter perdido 30 quilos com um processo de emagrecimento nos últimos meses - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Maiara, da dupla com Maraísa, tem falado abertamente sobre o processo de emagrecimento que vem passando nos últimos meses. Nesta quinta-feira (11), ela contou ter feito recente uma cirurgia íntima, conhecida como ninfoplastia para retirar o excesso de pele nos pequenos lábios vaginais.

Esse procedimento é indicado para quem perde muito peso e acaba com possíveis assimetrias no órgão genital. Maiara afirmou que perdeu 30 quilos nos últimos seis meses. "Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso", explicou.

Segundo a cantora, além da estética, a cirurgia lhe proporcionou melhoras funcionais. "No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher", disse durante a participação no programa Sabadou com Virgínia, no SBT.

Maiara, que recebeu críticas recentes por beber durante os shows, prosseguiu: "As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher". A cantora ainda reforçou sobre a importância do autoconhecimento feminino. "Tem também a questão de que nós mulheres temos que nos conhecer. A mulher tem que conhecer a sua vagina", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem