Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Lollapalooza

Sam Smith é visto em rede de fast food após show em São Paulo

Fã filmou momento e afirma que quase levou uma bronca

Sam Smith é visto em rede de fast food na Paulista
Sam Smith é visto em rede de fast food na Paulista - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É normal sair de um show e ir a uma rede de fast food comer um lanche de madrugada. O que não é normal é encontrar nesse mesmo lugar o astro internacional que acaba de se apresentar.

Foi isso o que aconteceu com Sam Smith, 31. O cantor britânico foi visto e filmado num Mc Donalds da região da avenida Paulista logo após cantar seus clássicos para milhares de pessoas no Lollapalooza no domingo (24).

"Daí você pensa que o Sam Smith está hospedado no Hilton, depois do show deve jantar no Paris 6, ter um after daqueles, com menu do Alex Atala e etc. Simplesmente o cara saiu de Londres para vir comer no Mc Donalds depois do festival. Eu tô em choque!", postou o fã.

A cena divertiu as redes sociais. E para o autor do flagra, um momento mais tenso. "Quase tomei bronca da equipe dele porque filmei. Não tinha ninguém no Méqui essa hora e ele queria privacidade", respondeu João Marcos a um seguidor.

No show, Smith cantou em um palco com um enorme corpo deitado de bruços de ponta a ponta, de onde sua banda tocava e por onde seus dançarinos circulavam. Na estrutura, apareciam escritas mensagens como "protejam as crianças trans" e "libertação".

Smith começou o show com a sequência melódica "Stay With Me", "I'm Not the Only One", "Like I Can", todas de seu celebrado primeiro álbum e que deram bastante espaço para mostrar logo de cara sua capacidade vocal, que fez o público vibrar a cada canção e acompanhar como em um grande karaokê.

A sensação foi a de que Smith se mostrou mais confortável em seu próprio corpo enquanto trocava de figurinos, dançava e cantava músicas com temas como sexo, amor e identidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem