Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Barbie Oscar 2024

Saiba por que Eva Mendes não acompanhou Ryan Gosling no Oscar

Ator de 'Barbie' roubou a cena na premiação, mas sua companheira só assistiu pela TV

Ryan Gosling canta "I'm Just Ken" no Oscar
Ryan Gosling canta "I'm Just Ken" no Oscar - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dono da performance mais marcante do Oscar 2024, Ryan Gosling só não foi aplaudido de perto pela mulher, Eva Mendes.

A companheira do Ken na vida real ficou em casa no domingo à noite, torcendo pelo marido apenas pela TV. Em seu perfil no Instagram, Eva postou uma foto vestindo o icônico paletó pink que Ryan usou na apresentação e escreveu: "Você levou o Ken até o Oscar, RG. Agora venha para casa, precisamos colocar as crianças para dormir".

Ryan, 43, que estava indicado à estatueta de melhor ator coadjuvante por "Barbie", foi à premiação com a irmã, Mandi Gosling, e a mãe, Donna Gosling.

Segundo a revista "People", Eva Mendes, 50, é avessa a esse tipo de evento e sente que sua época de tapetes vermelhos já passou.

"O glamour das premiações, fotógrafos, isso não é mais interessante para ela. Ela entende que é o trabalho de Ryan, mas não é o momento dela. Ela está contente cuidando da família", disse à revista uma fonte ligada à atriz.

Juntos há 12 anos e pais de Esmeralda, 9 e Amada, 7, o casal tem como prioridade a criação das filhas, afirma a revista. "Eles fazem o possível para estar fora dos holofotes como casal. Claro que Eva está orgulhosa e feliz por Ryan, mas ela ainda vê isso como um trabalho. Parece uma maneira feliz e saudável de viver. Eles se amam muito", acrescentou a fonte.

O filme "Barbie" foi indicado em nove categorias e ganhou com Melhor Canção Original, "What Was I Made For?" interpretada por Billie Eilish.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem