Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani defende Fernanda do BBB 24 após crítica de Xuxa

Influenciadora defendeu fala da sister, que desabafou sobre maternidade exaustiva: 'tem dia que você quer matar seus filhos'

Luana Piovani sai em defesa de Fernanda do BBB 24: 'Mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani saiu em defesa de Fernanda, do BBB 24, após Xuxa Meneghel criticar seu desabafo sobre exaustão na maternidade. A atriz mencionou a falta de empatia e os privilégios que certas mães têm.

"Amigos, amigos, negócios à parte. Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Ainda teve uma filha que é menina", disse Piovani nos stories do Instagram, referindo-se a Xuxa. "Agora criticar uma mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil? Vocês estão tudo loucos, perderam completamente a noção", completou. "Que falta de empatia! Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina".

Em conversa com Giovanna Pitel, Fernanda fez um desabafo sobre a maternidade exaustiva no BBB: "As coisas, às vezes... Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: 'Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela'".

Com a repercussão da conversa, Xuxa, ativista pelos direitos infantis, se manifestou, dizendo que Fernanda endossa a violência infantil. "Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito o que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias. Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha", escreveu a apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem