Processado por lesão corporal, Rafael Cardoso terá audiência em 17 de abril
No início de março, ator e gerente de restaurante se desentenderam no Rio de Janeiro
Processado por lesão corporal, o ator Rafael Cardoso, 38, terá de comparecer a uma audiência no próximo dia 17 de abril. No início de março, câmeras do circuito interno de um estabelecimento na Barra filmaram o ator brigando com João Fernando Brito, gerente do restaurante.
O processo tramita no 9º Juizado Especial Criminal (Barra da Tijuca). Dias depois da agressão, Cardoso se manifestou através de sua assessoria de imprensa e disse que estava arrependido e, na ocasião, sob efeito de medicamentos.
"Mas isso não justifica o erro e ele vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", dizia nota enviada à imprensa.
Segundo a Polícia Civil, os relatos são de que o ator chegou ao bar transtornado e agrediu o gerente com socos. O caso foi registrado no 16º DP da Barra. Testemunhas foram ouvidas e diligências foram realizadas para apurar os fatos.
Já Fernandes afirmou às autoridades que Rafael chegou agitado ao local, estacionou em frente à entrada com uma freada brusca e lhe agrediu com socos na nuca e na barriga.
Comentários
Ver todos os comentários