Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Processado por lesão corporal, Rafael Cardoso terá audiência em 17 de abril

No início de março, ator e gerente de restaurante se desentenderam no Rio de Janeiro

O ator Rafael Cardoso - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Processado por lesão corporal, o ator Rafael Cardoso, 38, terá de comparecer a uma audiência no próximo dia 17 de abril. No início de março, câmeras do circuito interno de um estabelecimento na Barra filmaram o ator brigando com João Fernando Brito, gerente do restaurante.

O processo tramita no 9º Juizado Especial Criminal (Barra da Tijuca). Dias depois da agressão, Cardoso se manifestou através de sua assessoria de imprensa e disse que estava arrependido e, na ocasião, sob efeito de medicamentos.

"Mas isso não justifica o erro e ele vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", dizia nota enviada à imprensa.

Segundo a Polícia Civil, os relatos são de que o ator chegou ao bar transtornado e agrediu o gerente com socos. O caso foi registrado no 16º DP da Barra. Testemunhas foram ouvidas e diligências foram realizadas para apurar os fatos.

Já Fernandes afirmou às autoridades que Rafael chegou agitado ao local, estacionou em frente à entrada com uma freada brusca e lhe agrediu com socos na nuca e na barriga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem