Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu São Paulo Lollapalooza

Lollapalooza 2024: 'Vai me ver gritando mais', diz Luísa Sonza a repórter que a criticou em 2023

Cantora não perdoa Gui Guedes; ele havia chamado seu show com Demi Lovato, no The Town do ano passado, de 'batalha dos gritos'

Luísa Sonza debocha do repórter do Multishow
Luísa Sonza zoa com repórter do Multishow pouco antes de subir ao palco do Lollapalooza 2024 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luísa Sonza foi protagonista do primeiro momento nada amigável no Lollapalooza 2024. A cantora não perdeu a oportunidade de alfinetar o repórter Gui Guedes, do Multishow, pouco antes de subir ao palco do festival de música no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Ao vivo, ela relembrou que Gui teria criticado sua apresentação no show de Demi Lovato no The Town, em 2023.

"Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi gritávamos. Você vai ver eu gritando muito mais ainda", disparou Luísa deixando Guilherme sem graça logo no início da transmissão do canal na tarde desta sexta-feira (22).

Em setembro de 2023, Guilherme Guedes criticou o show de Demi Lovato com a participação de Luísa Sonza. Ele classificou a apresentação do duo na música "Penhasco2" como uma batalha de quem gritava mais alto e ainda ironizou que poderia ter tido a audição afetada.

"A gente já esperava essa participação. Como eu adiantei, a Luísa (Sonza) veio na passagem de som da Demi Lovato, aqui ontem, e elas ensaiaram essa música algumas vezes. A gente já sabia que a Demi gritava e aí Sonza gritou mais alto. A Demi subiu ainda mais tom e Luísa também. Espero que a minha audição esteja bem. Vamos verificar depois se está tudo certo e eu estou ouvindo", debochou Guilherme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem