Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt decide morar com o pai, diz revista

De acordo com o veículo norte-americano In Touch, ator ficou 'extasiado' com a notícia

Shiloh Jolie Pitt, Angelina Jolie e Brad Pitt
Shiloh Jolie Pitt, Angelina Jolie e Brad Pitt - @shiloh.joliep/Instagram e Gonzalo Fuentes/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shiloh, filha de 17 anos de Brad Pitt, 60, e Angelina Jolie, 48, decidiu ir morar com o pai. A informação é da revista americana In Touch, que afirma que a jovem quer se mudar da casa da mãe para a mansão de Brad, a poucos quarteirões de onde mora atualmente.

"Shiloh não está infeliz na casa de Angelina, mas logo fará 18 anos e quer mudar as coisas. Além disso, ela adora Brad e sempre foi a menininha do papai", disse uma fonte exclusiva ao In Touch. O veículo relata também que o ator ficou "extasiado" com a notícia.

Brad e Angelina estão separados desde 2016 e o divórcio foi concluído apenas em 2023. Os dois também são pais de Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, e os gêmeos de 15 anos Vivienne e Knox.

A atriz tem lutado pela custódia dos filhos mais novos há quase oito anos. O veículo americano afirma que Angelina não ficou feliz, mas que sabe que Shiloh "pode tomar suas próprias decisões". Além disso, ela poderá visitar a qualquer momento a mãe e os irmãos, que moram a poucos quarteirões de distância de Pitt.

Será uma adaptação para todos os envolvidos –especialmente para a namorada do ator, Ines de Ramon. A designer de joias de 31 anos começou a morar com Brad há alguns meses, mas, de acordo com o In Touch, ainda não conheceu seus filhos. O ator, no entanto, estaria determinado a fazer uma transição tranquila.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem