Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt e nova namorada estão morando juntos, diz revista

Segundo relato de um amigo de Ines de Ramon à People, decisão é recente do casal que mantém uma relação 'leve e feliz'

Em foto colorida, um homem e uma mulher são colocados lado a lado em uma montagem
Brad Pitt e Ines de Ramon estão juntos desde o final de 2022 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Brad Pitt, 60, e sua namorada Ines de Ramon estão morando juntos. A executiva do ramo de joias , que foi vista pela primeira vez com o ator em novembro 2022, se mudou para nova casa do astro de "Clube da Luta" (1999), "Sr. e Sra. Smith" (2005) e "Era Uma Vez… Em Hollywood" (2019), em Los Angeles, Estados Unidos, segundo a revista americana People.

A reportagem apurou com um amigo próxima de Ramon, que a decisão de morar juntos é recente e mesmo em uma relação considera "leve e feliz" por ambos, a vice-presidente da joalheria Anita Ko preferiu manter a sua própria residência um pouco distante da mansão do ator hollywoodiano.

Os rumores sobre o relacionamento entre o astro e a empresária começaram em 2022, quando o casal foi visto curtindo um show do cantor Bono (vocalista do U2), em Los Angeles, no início de novembro. No mês seguinte, próximo ao aniversário do ator (18 de dezembro), o casal assumiu publicamente a relação na celebração dos 59 anos de Pitt com familiares e amigos.

Discretos, Pitt e Ines saíram juntos do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, na última quinta-feira (15) No evento, ele homenageou Bradley Cooper com o prêmio de melhor artista do ano.

Ines de Ramon, 32, foi casada anteriormente com o astro de The Vampire Diaries, Paul Wesley. Os dois se separaram em 2022, após três anos de casamento.

Esta é a primeira vez que Brad Pitt assume um relacionamento desde a separação de Angelina Jolie, em 2016. Os dois foram casados durante doze anos e tiveram seis filhos. A dupla também travou longas batalhas judiciais nos últimos sete anos. Eles assinaram o divórcio em novembro de 2023.

Pitt também teve um relacionamento de cinco anos com a atriz Jennifer Aniston.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem