Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt é visto com influenciadora de 29 anos apontada como novo affair

Ator e Ines de Ramon foram flagrados no show de Bono, do U2, em Los Angeles

O ator Brad Pitt e a influenciadora Ines de Ramon
O ator Brad Pitt e a influenciadora Ines de Ramon - Montagem - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Brad Pitt, 58, levantou rumores de um novo relacionamento após ser flagrado na companhia de uma influenciadora 29 anos mais nova. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o astro estava com a influenciadora Ines de Ramon, 29, nos bastidores de um show de Bono, do U2, em Los Angeles.

Os registros compartilhados pelo site internacional mostram Pitt tocando em Ramon em diversos momentos, e a apresentando para Cindy Crawford e o empresário Rande Gerber, um casal de amigos do artista.

Apesar disso, Pitt teria deixado o Orpheum Theatre, local onde o show foi realizado, sem a companhia da influenciadora. Ramon foi vista deixando a casa de shows em outro veículo, porém, acompanhada de um segurança pessoal do ator. Os dois não se pronunciaram até o momento sobre o possível affair.

Ramon é ex-mulher do ator Paul Wesley, conhecido por seu trabalho na série "The Vampire Diares". Os dois se casaram no ano de 2019 e anunciaram o término em setembro deste ano. Já Pitt está divorciado desde 2016 de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos.

Em setembro, a modelo Emily Ratajkowski, 31, já havia sido apontada como novo affair do artista. Fontes disseram à revista People que eles estavam passando muito tempo juntos, apesar de que os dois "não parecem estar ‘namorando’ formalmente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem