Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Stepan Nercessian diz que não faz mais sexo: 'Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar'

Casado há 35 anos, ator explica que não tem mais disposição para uma relação mais íntima

Em foto colorida, homem de camisa verde e casaco creme dá entrevista em estúdio
Stepan Nercessian tem quatro filhos com a atual mulher Desirée - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O ator Stepan Nercessian, 68, surpreendeu os fãs ao anunciar que não faz mais sexo com a mulher Desirée, 61. O artista revelou alguns motivos que o fizeram abrir mão das relações sexuais com a parceira nos últimos anos. "Parei com isso (sexo) já faz tempo. Um quer, outro não quer, dá briga... Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais fazer sexo. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais", começou o ator

Ele explicou ainda que para fazer sexo é preciso uma preparação, que cansa, e ele também não tem mais disposição para uma relação mais íntima com a parceira. "Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar", disse ele, aos risos, em entrevista ao podcast Papagaio falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, nesta quinta-feira (10). Stepan contou também uma experiência que teve com um medicamento usado por homens para tratar disfunção erétil.

"Tomei uma vez e achei estava morrendo. O coração palpitava, uma quentura na cabeça e parecia que eu tinha tomado contraste para fazer tomografia. Uma sensação horrível, apavorante mesmo", explicou Stepan, que é casado com Desirée desde 1988. O casal tem quatro filhos: Mateus, 18, Samantha, 14, Fabiana, 12, e Desirée, de 7 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem