Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu beleza

Sérgio Mallandro faz harmonização facial e compartilha resultado: 'Novinho'

Resultado do procedimento estético dividiu seguidores nas redes sociais

Sérgio Mallandro mostra resultado de harmonização facial
Sérgio Mallandro mostra resultado de harmonização facial - @serginhomallandro no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sérgio Mallandro, 66, resolveu aderir à harmonização facial, combinação de procedimentos que podem ser usados para melhorar a estética facial e que faz sucesso entre os famosos. O humorista compartilhou o resultado nesta segunda-feira (13) com os fãs.

"Rá, é a harmonizaçãozinha do Mallandro", comentou na legenda da foto em que mostrava o antes e o depois. "Estou novinho, hein? Estou todo nikolacagezinho [parecido com o ator Nicola Cage]!"

O novo visual de Mallandro dividiu opiniões. Alguns disseram que ele ficou mais jovem. "Rejuvenesceu 20 anos", comentou uma seguidora. "Parabéns... Você ficou super natural", disse outra. "Eles estão de parabéns pelo trabalho."

Outros seguidores, no entanto, acharam que o humorista estava melhor ao natural. "Está a cara da Gretchen", brincou um. "Piorou", resumiu outro.

Vale lembrar que não é todo mundo que fica plenamente satisfeito com a harmonização facial. O cantor Lucas Lucco, 30, passou pelo procedimento no ano passado e não gostou do resultado. "Desde o primeiro momento, eu achei que ultrapassou o limite do que eu imaginava", declarou em redes sociais. "Confiei no profissional, para a quantidade que ia ser colocada, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem