Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu miss brasil beleza

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência

Vanessa Lays passou mal e descobriu um tumor no abdômen

Vanessa Lays
Vanessa Lays - Instagram/@vanessalayss
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morreu na madrugada desta quarta-feira (4) a estudante de enfermagem Vanessa Lays Soares Aguiar, 21. A jovem foi eleita Miss Roraima Teen 2018, além de ter sido Miss Rorainópolis, cidade do interior de Roraima, em duas ocasiões (2016 e 2020).

Vanessa morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) após passar mal na noite de terça-feira (3). Ela precisou ser internada e passar por uma cirurgia de emergência para tirar um tumor do abdômen.

Segundo a Secretaria de Saúde do estado, ela estava com um "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal". Após passar pela avaliação médica, a estudante foi direto para o Centro Cirúrgico.

A secretaria diz que Vanessa recebeu "a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade". "Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira", afirmou a secretaria.

A morte foi sentida pela prefeitura de Rorainópolis, onde os pais da miss moram. "A prefeitura de Rorainópolis lamenta profundamente o falecimento de Vanessa Lays", diz a nota de pesar. "Vanessa, que já foi miss Rorainópolis, era filha de dois servidores municipais: Francisco (o Batata) e Weslandia. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos."

Nas redes sociais, a organização do Miss Teen Roraima também lamentou. "Nesse momento de pesar, nós da família miss Roraima Teen, nos solidarizamos com familiares e amigos", diz o texo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem