Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu beleza

Pepê e Neném comemoram harmonização facial: 'Um dos nossos sonhos'

Cantoras compartilharam resultado nas redes sociais

Duas mulheres negras sentadas uma ao lado da outra posando para foto em consultório estético
As cantoras Pepê e Neném se submeteram a harmonização facial - Instagram/pepenenemoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As cantoras e irmãs gêmeas Pepê e Neném, 46, se submeteram a harmonização facial e compartilharam o resultado com seus seguidores nesta quarta-feira (29), no Instagram oficial da dupla. "Está aí um dos nossos sonhos realizado!", escreveu a artista na legenda.

A artista publicou uma sequência de fotos do procedimento e também montagens do antes e depois do rosto. Ao longo do texto, a cantora agradeceu ao cuidado da clínica estética e da doutora Giovanna Pavanello, especialista em harmonização.

"Confessamos que ficamos com um poco de medo, mas ela [a doutora] nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca", completou a artista. Nos comentários da publicação, internautas questionaram o que elas teriam feito e outros também elogiaram a beleza das cantoras.

"Demorei muito para notar, deixaram o maxilar mais 'quadrado'", escreveu uma, que completou, "vocês já eram perfeitas meninas". "Não vi diferença alguma, mas se vocês gostaram é o que importa", escreveu outra. "Amei", pontuou ainda uma terceira.

Pavanello explicou que os procedimentos feitos nas cantoras buscaram preservar a naturalidade do rosto delas, "para que não tenha exageros". As irmãs ficaram conhecidas no começo dos anos 2000, com o lançamento dos hits "Mania de Você" e "Nada me Faz Esquecer".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem