Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ferrugem chama Ludmilla de 'maconheira' e arruma briga com a mãe da cantora; entenda

Após confusão, pagodeiro diz que fez apenas uma brincadeira, mas Ludmilla deixa de segui-lo

Ludmilla já fez parceria com Ferrugem; Silvana, mãe da cantora, bate de rente em discussão com pagodeiro
Ludmilla já fez parceria com Ferrugem; Silvana, mãe da cantora, bate de frente em discussão com pagodeiro - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confusão na música. Ferrugem e Ludmilla, que já fizeram até parceria em música, não estão mais se falando. Tudo devido a uma declaração do pagodeiro sobre a cantora. Ele a chamou de "maconheira" e irritou a artista e a mãe dela.

Em um vídeo que tem viralizado, o cantor e a esposa reclamam de, às 7h30 da manhã, escutarem no rádio a música "Sintomas de Prazer", que entre um verso e outro, fala sobre sexo e usa o termo "pussy", palavra relacionada à vagina.

"Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar", reclamou Ferrugem. O vídeo, apesar de apagado, foi copiado e disseminado pela rede social (veja abaixo).

Ludmilla não gostou e parou de seguir Ferrugem, mas quem se incomodou mais foi Silvana, a mãe dela. Em vídeo, fez um longo desabafo e afirmou que não tem mais carinho pelo cantor após ele xingar a sua filha.

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você está citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela. Ela também tem família", começou.

"Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode. Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", emendou.

FERRUGEM DIZ QUE É BRINCADEIRA

Após a repercussão negativa, Ferrugem voltou à rede social para dizer que tudo não passava de uma brincadeira. "Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né?", escreveu.

Com uma dose de sarcasmo, Ludmilla também recorreu aos stories de seu perfil para posar de biquíni com a estatueta que ela ganhou do Grammy de melhor álbum de samba/pagode.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem