Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Ludmilla relembra dificuldades: 'Me faltou comida, para minha filha não'

Cantora se emocionou ao participar do quadro 'Arquivo Confidencial' deste domingo (4)

Ludmilla no Réveillon de Copacabana, no palco principal em frente ao Copacabana Palace
Ludmilla no Réveillon de Copacabana, no palco principal em frente ao Copacabana Palace - Glaucon Fernandes/Eleven/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 24, foi surpreendida neste domingo (4) no "Domingão do Faustão". A cantora foi ao programa para falar sobre a vitória no quadro "Show dos Famosos", em que dividiu o troféu com Di Ferrero, quando Fausto Silva anunciou que ela participaria do "Arquivo Confidencial". 

Emocionada, a voz de "A Danada Sou Eu" recebeu muito amor com depoimentos carinhosos e reveladores, como o de sua mãe, Silvana Sales.

"Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso", confessou.

Ludmilla, em lágrimas, agradeceu a mãe: "Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe... Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo".

Outro depoimento que emocionou a cantora foi o da namorada, Brunna Gonçalves, com quem Ludmilla assumiu um relacionamento em junho. A dançarina confidenciou que cuida muito bem da namorada e dá até comida na boca: "É um neném, não deixo ela fazer nada".

Brunna também se declarou para a cantora, dizendo que nunca sentiu o que sente por ela: "É uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca".

A cantora revelou que, antes de Brunna, nunca tinha tido vontade de ficar com mulheres, mas que agradece por ter dado uma chance ao relacionamento. "O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", disse. 

Após término do quadro, a artista brincou em sua conta do Instagram: "Me fizeram chorar, estão acabando com a minha reputação de danada", se referindo ao hit "A Danada Sou Eu". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem