Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alexandre Corrêa expõe filho em redes sociais e Ana Hickmann se revolta: 'situação vexatória'

Em vídeo, menino de dez anos desmente versão da mãe sobre agressão do pai

Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa - Instagram/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ter seu aniversário comemorado com festa pela mãe e pelo novo padrasto, Edu Guedes, o menino Alezinho, de dez anos, apareceu em um vídeo nas redes sociais do pai, Alexandre Correa, desmentindo a versão de Ana Hickmann sobre o episódio de agressão doméstica.

No vídeo, a criança aparece lanchando na casa da avó e fala, olhando para a câmera: "Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu tava no dia da briga".

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann abominou a atitude do ex-marido. "Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de dez anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", afirmou porta-voz da apresentadora ao F5.

"Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública", prosseguiu. "A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio."

Horas antes de publicar o vídeo do filho em suas redes sociais, Alexandre Correa admitiu que ficou enfurecido com a presença de Edu Guedes no aniversário do menino. "Pensar que meu filho, uma criança tão maravilhosa, tem que conviver com esse cara de índole nojenta. Estou muito indignado", reclamou Alexandre.

Os porta-vozes de Ana Hickmann também reafirmaram que a criança não estava presente no momento das agressões.

Ana e Edu Guedes assumiram o relacionamento na semana passada, em meio à separação turbulenta da apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem