Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa defende Ivete em polêmica com Baby do Brasil: 'Me dá vergonha'

Apresentadora diz que Baby 'é alguém que decepcionou'

Ivete Sangalo e Xuxa em programa de TV - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa Meneghel resolveu defender a amiga Ivete Sangalo na polêmica religiosa com Baby do Brasil. Segundo a apresentadora, a cantora do Novos Baianos é "alguém que me decepcionou".

As falas de Xuxa apareceram numa postagem do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho após ele mostrar trecho do discurso de Baby no Carnaval de Salvador. Na ocasião, a artista disse que o apocalipse estava próximo.

"Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou. Sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome", comentou a apresentadora. "Veveta foi simplesmente linda e educada também", completou.

Após a polêmica, a própria Baby usou as redes sociais para negar que tenha ocorrido uma briga com Ivete e falou em "divergência de opiniões".

"Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas', disse ela numa postagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem