Márcio Victor dá recado sobre apocalipse para Baby do Brasil: 'Precisa tomar um remédio'
Vocalista do Psirico rebateu discurso sobre fim dos tempos após polêmica com Ivete Sangalo
Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, parece não ter gostado do discurso de Baby do Brasil no Carnaval, no qual ela profetizou o apocalipse e acabou sendo cortada por Ivete Sangalo. "Manda a Baby do Brasil tomar um remédio, viu", falou Victor durante desfile no circuito Campo Grande, na tarde deste domingo (11), em Salvador.
"Baby do Brasil precisa tomar um remédio. O apocalipse não vai chegar aqui não. Deus abençoou o povo", disse. Ele, então, convocou fiéis para manifestar sua fé: "Quem acredita em Deus levanta a mão."
A revolta de Victor veio depois da cantora ter feito uma fala sobre o fim dos tempos em meio à folia soteropolitana. Na madrugada deste domingo, Baby do Brasil disse que "o arrebatamento [segundo cristãos, é o movimento que será feito por Jesus para levar os escolhidos para o paraíso] tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos".
Ivete tentou intervir na pregação dizendo que "não tem apocalipse certo". A cantora baiana deu a entender que seu hit "Macetando", feito junto com Ludmilla, era o próximo da lista. Mas Baby do Brasil pediu "Pequena Eva".
"Eu vou cantar Macetando, porque Deus está mandando o Macetando, certo? É o Macetando de Jesus", disse Ivete.
Comentários
Ver todos os comentários