Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tons metalizados, fendas e decotes dominam tapete vermelho do Grammy 2024; veja looks

Celebridades como Miley Cyrus e Dua Lipa apostaram na transparência e brilho

Miley Cyrus, Dua Lipa e Olivia Rodrigo no Grammy 2024
Miley Cyrus, Dua Lipa e Olivia Rodrigo no Grammy 2024 - Frazer Harrison/Getty Images via AFP; Mario AnzuonI/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No tapete vermelho da 66ª edição do Grammy, maior premiação da indústria musical, os tons metalizados foram a escolha de algumas das presenças mais aguardadas da noite. Miley Cyrus, que levou o primeiro prêmio de sua carreira com o hit "Flowers", optou pelo dourado e apostou na transparência, enquanto Dua Lipa escolheu um vestido prateado com um decote em V.

Muitas celebridades mantiveram-se no clássico "pretinho básico", entre elas Lana Del Rey, Janelle Monae, Kelly Osbourne e Paris Jackson. Taylor Swift optou por um vestido branco que, para compensar a cor neutra, contava com uma fenda generosa.

De batom vermelho, Olivia Rodrigo escolheu um modelo de vestido creme clássico, sem muito decote, e com brilho na região do busto.

Billie Eilish, queridinha da noite, concorreu a seis estatuetas, cinco delas pela canção "What Was I Made For", do filme "Barbie". E ela fez jus ao motivo das indicações. Com um look oversized, apostou em uma jaqueta varsity de "Barbie", que combinava rosa e preto.

Entre os homens, um dos poucos que fugiu do preto foi o cantor e pianista Jon Batiste, que seguiu a onda metalizada e apostou em um look prateado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem