Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Tenho fogo no rabo', diz Sabrina Sato

Apresentadora ri de pergunta sobre ator Nicolas Prattes e fala sobre a fonte de tanta energia

Sabrina Sato na primeira noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Cleo Guimarães - 11.fev.2024/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Por volta de uma da manhã desta segunda (12), assessores do Camarote N1 dão um recado aos jornalistas: Sabrina Sato está chegando mas não vai falar sobre Nicolas Prattes, ator com quem ela estaria saindo, nem sobre o novo relacionamento do Duda Nagle, ex-marido e pai de sua filha, Zoe.

Não deu outra: assim que ficou no meio do bolinho de repórteres, a primeira pergunta foi: "por que tantas regras nesta entrevista?". Sabrina então disse, com aquele jeito simpático: "Que regras, gente? Não tô sabendo de nada. E regras estão aí para serem quebradas".

Era o gancho para fazer as perguntas que a assessora não queria, mas um profissional da imprensa resolveu querer saber, pela milésima vez, qual o segredo de sua energia. Ela havia desfilado na Gaviões da Fiel na véspera e estava virada.

No dia seguinte, sairia pela Vila Isabel, onde é rainha de bateria. E Sabrina foi sincera: "É que eu tenho fogo no rabo", disse.

E ainda repetiu, rindo, para quem não ouviu. Em seguida, contou o que havia comido no dia (ainda o papo da fonte de energia) e se já havia beijado alguém neste Carnaval ("não").

A equipe do camarote já a puxava pelo braço quando a pergunta então foi feita: "E o Nicolas Prattes?".

Sabrina riu de novo, mas desta vez de um jeito diferente. "Eu estou aqui trabalhando, gente. Não tem nada". O "não tem nada" foi até meio irônico, praticamente confirmando o que o pessoal ali queria saber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem