Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim', diz Luísa Sonza sobre sexo

Cantora afirma também que acredita em um 'combinado monogâmico' e trair fala 'muito sobre a índole da pessoa'

Em foto colorida, mulher de vestido branco posa com uma rosa vermelha nas mãos
Luísa Sonza anunciou que já tem na cabeça um próximo álbum - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A série "Se Eu Fosse Luísa Sonza", produzida pela Netflix e lançada no fim de 2023, ainda rende assunto para Luísa Sonza. Apesar de mostrar detalhes da sua trajetória profissional e também da vida privada na produção, a cantora surpreendeu seus seguidores em uma entrevista recente, onde contou não acreditar monogamia e sim em um "combinado monogâmico". Ela relatou também que não gosta muito de sexo.

"Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção", resumiu para Marie Claire.

Ela também definiu o que seria traição: "É não cumprir o combinado – e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou. Diz muito sobre a índole da pessoa", analisou.

Questionada sobre ter ou não ainda algum trauma por causa do relacionamento conturbado com Chico Moedas e exposto a traição do rapaz no programa Mais Você, da Globo, Luísa foi direta: "Ainda que estou trabalhando isso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]."

A cantora também anunciou que já tem na cabeça um próximo álbum. "Estou estudando referências, montando playlists, lendo livros, criando bastante para botar a mão na massa. O que passei um ano compondo para o "Escândalo Íntimo" já fiz em três meses para esse. Ainda não está pronto porque não tem as melodias, mas já está tudo escrito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem