Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu tiktok

Mulher expõe supostas conversas e fotos íntimas de Zayn Malik

Identificada como Sam Fischer, ela contou detalhes do suposto romance com ex-One Direction

Zayn Malik tem mensagens e pedidos sexuais expostos por influenciadora - Instagram/zayn
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zayn Malik está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última quinta-feira (8), desde que uma mulher identificada como Sam Fisher revelou detalhes de um suposto relacionamento vivido pelos dois.

Em vídeos publicados no TikTok, ela contou que eles tiveram um affair por cerca de nove meses. Com prints de conversas e fotos, ela expôs que o contato teria começado pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos, e os dois teriam conversado pela primeira vez pelo Instagram.

Sam mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, mesmo estado em que o ex-One Direction reside. Com a evolução das conversas e mensagens íntimas, a interação progrediu e os dois passaram a se encontrar pessoalmente, quando desenvolveram a relação.

A relação teria estremecido uando Zayn descobriu que a jovem era bissexual e propôs que os dois começassem a realizar sexo a três junto com outra mulher. Nas conversas, ele pergunta se ela conhece mulheres mais velhas que topariam a prática. Segunda ela, a identidade dele não poderia ser revelada.

Ela teria eventualmente conseguido uma acompanhante para os dois. O encontro foi marcado, mas a situação saiu do controle e Zayn teria expulsado Sam do local quando ela estava bêbada.

A tiktoker decidiu se afastar após começar a desenvolver sentimentos pelo cantor, sem ser correspondida. Mesmo assim, ele teria insistido em continuar um relacionamento casual. O cantor não se manifestou sobre a exposição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem