Celebridades

Zayn Malik quebra silêncio nas redes sociais e publica selfie

Cantor permaneceu em silêncio no aniversário de 10 anos do One Direction

O cantor Zayn Malik na estreia de "Straight Outta Compton"
O cantor Zayn Malik na estreia de "Straight Outta Compton" - Kevin Winter - 10.08.2015/Getty Images
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zayn Malik, 27, que fez parte do grupo One Direction, quebrou seu jejum das redes sociais nesta sexta-feira (31), ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto de seu rosto, com os olhos avermelhados, como se lacrimejassem.

O cantor não publicava nada desde o dia 2 de junho, quando se manifestou sobre o movimento "Vidas Negras Importam". Nem quando o One Direction completou dez anos de idade, no último dia 23 de julho, ele comentou nas redes, tendo sido o único ex-integrante a permanecer em silêncio na data.

A foto publicada nesta sexta não veio acompanhada de qualquer legenda, o que aumentou o mistério acerca do retorno de Zayn às redes. Alguns internautas comentaram "bem-vindo de volta", enquanto outros disseram torcer para que ele estivesse bem.

O cantor atualmente aguarda o nascimento de seu primeiro filho com a namorada, Gigi Hadid, 25. No fim de abril, foi anunciado que a modelo estava em seu quinto mês de gravidez. Gigi e Malik passam a quarentena por causa do novo coronavírus na fazenda da família da modelo, na Pensilvânia (EUA).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem