Celebridades

Gigi Hadid e Zayn Malik estão esperando uma menina, segundo site

Molode está grávida de cinco meses

Gigi Hadid e Zayn Malik - Instagram/gigihadid
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal Gigi Hadid, 25, e Zayn Malik , 27, serão pais de uma menina. Grávida de cinco meses, a modelo comemorou o aniversário no último dia (23) ao lado do cantor e da família, e acabou deixando escapar algumas pistas do sexo da bebê.

Segundo o site TMZ, fontes próximas dos dois confirmaram a chegada de uma menina. As famílias do casal estão muito felizes com a novidade. Hadid e Malik estão juntos durante a quarentena por causa do novo coronavírus na fazenda da família da modelo, na Pensilvânia (EUA), onde comemoram o aniversário da modelo.

Em uma das imagens publicadas por Gigi Hadid em sua rede social, ela aparece segurando dois balões que se referem à sua idade. Mas o balão com número cinco possuí um laço rosa, o que seria uma "pista" do sexo da bebê e também dos meses da gestação.

"Tive o dia mais doce de todos comemorando meu aniversário de 25 anos com minha família de quarentena, que o tornou tão especial para mim, junto com todo o amor que senti de todo o mundo. Embora eu tenha sentido falta de entes queridos com quem gostaria de comemorar, saiba que esses tempos nos tornarão ainda mais gratos pela união no futuro. Nunca esquecerei meu 25º aniversário!", escreveu a modelo em sua publicação.

Vale lembrar que Hadid e o ex-integrante do grupo One Direction começaram a namorar em 2015 mas terminaram o relacionamento em 2018. Com muitas idas e vindas, eles assumiram novamente o namoro no início de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem