Celebridades

Christiana Ubach, ex-atriz da Globo, lamenta morte do pai por coronavírus

'Vocês não tem noção do tamanho da dor', escreveu a atriz

Christiana Ubach fez a mocinha Cris, par de Fiuk, na Malhação em 2009, e desde então fez só dois trabalhos na Globo
Christiana Ubach fez a mocinha Cris, par de Fiuk, na Malhação em 2009, e desde então fez só dois trabalhos na Globo - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Christiana Ubach, 33, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para lamentar a morte do pai em decorrência a complicações causadas pelo novo coronavírus.

"Vocês não tem noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte", escreveu a artista, que fez par romântico com Fiuk em "Malhação ID" (Globo), exibida em 2009. Ubach também aproveitou o momento para agradecer aos profissionais da saúde que trataram seu pai.

"Origada equipe médica do hospital de Santa Tereza em Petrópolis, em especial o Dr. Duda Teixeira que tratou do meu pai com tanto cuidado, carinho e amor. Fazendo com que ficássemos perto, mesmo estando longe, e fazendo a sua passagem com mais tranquilidade e afeto, mesmo nesse momento tão delicado."

Emocionada, Christiana Ubach disse que precisou de força para escrever "palavras que parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo".

Além do seu trabalho em "Malhação", Ubach interpretou a personagem Paulinha na novela "Além do Horizonte", escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que foi ao ar no final de 2013 e começo de 2014.

Em dezembro do ano passado, a atriz deu à luz ao primeiro filho Ravi, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Lozano. Por conta da gravidez, Ubach precisou cancelar compromissos profissionais, entre eles, o filme baseado na série "A garota da moto", que estrelou no SBT. A atriz acabou substituída por Maria Casadevall.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem