Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal e Colman Domingo são escolhidos para capa icônica da Vanity Fair

30ª edição da publicação evidencia grande momento de artistas de Hollywood

Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal e Colman Domingo em capa da edição 30 da Vanity Fair
Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal e Colman Domingo em capa da edição 30 da Vanity Fair - Reprodução/Vanity Fair
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 30ª edição da capa destinada a astros de Hollywood da revista Vanity Fair tem nomes de peso de artistas que vivem suas fases mais marcantes.

Dentre eles Natalie Portman e Bradley Cooper. Ambos assumem riscos em suas carreiras atuais. Enquanto a atriz se dedicou à função de produzir "Maio Dezembro", Cooper foi o responsável pela atuação e direção de "Maestro".

A publicação destaca as 11 celebridades escolhidas como "vibrantes e totalmente diferentes", que se reuniram em dois dias de janeiro em Los Angeles para falar sobre tudo, "desde suas primeiras audições até suas falas mais inesquecíveis".

Fazem parte da capa, além de Cooper e Portman, Pedro Pascal, Colman Domingo, Jodie Comer, Lily Gladstone, Greta Lee, Charles Melton, Da’Vine Joy Randolph, Jenna Ortega e Barry Keoghan.

As escolhas, por exemplo, de Jodie Comer, de 'The Bikeriders', e 'Jenna Ortega', de "Wandinha", ocorreram, segundo a publicação, por terem feito "papéis complexos com uma humanidade extraordinária".

No vídeo de divulgação nas redes sociais, o ator Barry Keoghan, de "Saltburn", aparece nu. "Ele resolveu quebrar a internet", escreveu nos comentários uma fã e seguidora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem