Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Adele revela chateação por virar meme e nega preenchimento labial: 'Naturalmente grandes'

Cantora havia sido filmada em jogo de basquete com boca mais volumosa, mas afirma que estava irritada

Adele vira meme em jogo de basquete
Adele já virou meme em jogo de basquete - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2022, durante um jogo de basquete, a cantora Adele, 35, foi filmada com os lábios aparentemente mais volumosos e virou meme. Mas engana-se quem pensa que a britânica aderiu aos procedimentos estéticos.

A própria artista rebate e afirma que não tem interesse em mexer no rosto. "Eu tenho lábios naturalmente grandes. Não preciso de preenchimentos. O motivo de eu parecer outra pessoa é que eu estava com raiva", disse ela durante um de seus shows de seus espetáculos "Weekend With Adele", em Las Vegas.

O momento foi registrado durante um jogo de basquete e foi rememorado por ela. Como reporta o Page Six, Adele diz que, na verdade, ela estava brava por não conseguir manter seu anonimato na plateia.

"Eu estava muito irritada porque pedi para não ser filmada. É óbvio, eu sei, eu estava sentada lá na quadra do jogo, seja como for. O Rich [Paul, marido de Adele] estava trabalhando em uma sala, vocês sabem, conversando com jogadores e pessoas. E eu estava de boa", contou.

A cantora continuou com sua explicação: "Eu estava lá sozinha, procurando por Michael Jordan. As pessoas com a câmera vieram e me perguntaram duas vezes [sobre ser filmada]. Eu disse: ‘Por favor, não. Acabei de cancelar [show em] Las Vegas. Eles voltaram e me filmaram", acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem