Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Solteiros, Grazi Massafera e Humberto Carrão estão se conhecendo melhor

Atriz e ator começaram a sair juntos no final do ano passado

Os encontros entre Humberto Carrão e Grazi Massafera são recentes - Folhapress/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Grazi Massafera, 41, evita falar da vida pessoal, em especial, quando o assunto é relacionamento. Mas, a atriz tem um novo affair: o ator Humberto Carrão, 32, intérprete de José Inocêncio na primeira fase de "Renascer", nova novela das 21h da Globo.

O F5 apurou que Grazi saiu algumas vezes com Carrão e esses encontros são recentes. Segundo uma fonte, a atriz está solteira (terminou o namoro com o modelo Marlon Teixeira) há menos de dois meses e não pensava em se envolver com ninguém tão cedo.

Tem mais: para os amigos mais próximos ela diz que os dois estariam se conhecendo melhor. Carrão também está solteiro e não assume um relacionamento publicamente desde o fim de casamento com a atriz Chandelly Braz, 39, em agosto de 2022.

A protagonista de "Dona Beja", trama que deve estrear ainda em 2024 na HBO Max, publicou uma frase nesta segunda-feira (29) em uma rede social, que foi considerada por muitos dos seus seguidores como uma possível indireta sobre os rumores do romance com Carrão.

"Se organizar direitinho dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobre tempo para hidratar o cabelo", diz o texto compartilhado por Grazi nos stories do Instagram.

A reportagem procurou a assessoria da atriz sobre a relação com o ator: "A informação não procede". A equipe de comunicação ator também negou a informação.

Post de Grazi Massafera sobre relação com Humberto Carrão
Post de Grazi Massafera sobre relação com Humberto Carrão - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem