Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sofia Vergara diz que terminou casamento por não querer ser 'mãe velha'

Atriz de 51 anos se separou de Joe Manganiello, de 47, por ele querer filhos: 'Estou quase na menopausa'

A atriz Sofia Vergara e o agora ex-marido, o ator Joe Manganiello - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sofia Vergara, 51, revelou detalhes sobre sua recente separação. Em julho, ela e Joe Manganiello, 47, anunciaram que estavam se separando após sete anos de casamento. A decisão de divórcio foi amigável, mas agora ela revela o motivo para esse rompimento.

"Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem. Ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha. Acho que não é justo com o bebê", disse ao El País.

A atriz da série da Netflix "Griselda" teve um filho aos 19 anos, que atualmente está com 32 anos. "Estou pronta para ser avó, não mãe. Estou quase na menopausa. É o jeito natural das coisas. Quando meu filho se tornar pai, vou ficar com o bebê por um tempo e depois devolverei e seguirei com a minha vida", completou.

A notícia da separação surgiu num momento em que a atriz estava na Itália comemorando seu 51º aniversário entre amigos. A ausência de Manganiello no evento gerou especulações, principalmente após uma publicação enigmática em sua conta no Instagram, em que ele escreveu apenas "Parabéns, Sofia".

Sofia e Joe oficializaram a união em novembro de 2015 em uma cerimônia realizada em Palm Beach, na presença de mais de 400 convidados.

A fala vem no momento em que Sofia e a Netflix estão sendo processadas pela família de Griselda Blanco, narcotraficante colombiana que ficou conhecida como a "madrinha da cocaína" devido à série "Griselda".

Segundo o portal TMZ, os filhos de Griselda, como representantes do espólio, estão alegando o uso não autorizado da imagem e das histórias da família na série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem