Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho de Chico Anysio pede emprego: 'Modéstia à parte, sou bom profissional'

Nizo Neto quer trabalhar como mestre de cerimônias e apresentador de eventos, mas diz que é um mercado fechado

Nizo Neto pede ajuda aos seguidores por oportunidades no mundo corporativo - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nizo Neto deixou a Globo em 2018 após 40 anos na emissora. De lá pra cá, ele vem tentando trabalhar em outras áreas como dublagem e apresentação de programas nas redes sociais. O filho de Chico Anysio (1931-2012) até se mudou para São Paulo em busca de estabilidade profissional, mas vem encontrando dificuldades para encontrar oportunidades como mestre de cerimônias, mediador de debates e apresentador de eventos. Nizo, então, resolveu pedir ajuda aos seus seguidores.

"Vim aqui para Sampa [São Paulo] atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim", começou o ator no desabafo. Ele também comentou ter mandado vários emails e mensagens diretas para pessoas importantes no setor e não conseguiu uma resposta.

"Não sei se esse é um mercado muito fechado, mas o que eu sei é que a coisa não anda. E, ó, eu sou bom nisso, hein? Modéstia à parte, sou bom profissional, sou sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", observou Nizo.

Segundo ainda o ator, ele tenta "furar a bolha" do mundo corporativo há cinco anos. "Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalha em alguma empresa e esteja para fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja", pediu.

Para concluir, ele avisou que não pretende desistir das oportunidades nesse nova área. "Devo estar indo pelo caminho errado, só pode ser. Não vou desisitr. Na verdade, isso (o vídeo) não é um desabafo. Ele é um pedido de ajuda mesmo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem