Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Decidi que estou muito bem e não quero ter filhos, diz Paolla Oliveira

Atriz de 41 anos fala sobre autoestima e conta que parou de regular o que come: 'Não quero saber se vai me engordar'

Em foto colorida,  mulher de blusa branca posa em frente a um quadro
A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Paolla Oliveira, 41, segue firme no romance com o sambista Diogo Nogueira, 42. Porém, para quem pensa que a artista logo engravidará do cantor, ela diz que não é bem assim. Em entrevista ao O Globo, ela afirma que não pretende ter filhos, pelo menos não agora.

"Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha", afirma.

A atriz também fala sobre autoestima. Nas últimas semanas, Paolla já havia alertado sobre os julgamentos feitos pelo outro contra seu corpo. À publicação, afirma que já ligou muito para o que comia, mas que agora se libertou.

"Me questionava horrores e vivia culpada. Suava ao pensar em comer um doce. Redescobri a tranquilidade de me mover pela vida. Como ali, malho aqui. Estou em equilíbrio. Não quero saber se vai me engordar ou não."

Justamente por causa disso que, segundo ela, a chegada aos 40 anos tem trazido mais beleza e aceitação do que quando tinha 25 anos.

"Por algum tempo, a sensualidade foi ligada à descredibilização. O problema está nos olhos dos outros. Reorganizar isso na minha cabeça, principalmente, faz eu saber meu valor como profissional e como mulher. É uma fonte de muita liberdade", destacou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem