Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Atriz mirim de 'Senhora do Destino', Marcela Barrozo revela gravidez

Atriz, de 32 anos, agradeceu clínica de fertilidade nas redes sociais

Atriz Marcela Barrozo anuncia gravidez
Atriz Marcela Barrozo anuncia gravidez - Reprodução/Globo/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o rosto cheio de sardinhas, cabelo cacheado e olhos verdes, a fofa Marcela Barrozo fez sucesso na infância em novelas como "Senhora do Destino" e "Chocolate com Pimenta".

Hoje com 32 anos, a atriz surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que será mãe. E a criança já tem até nome: é uma menina e se chamará Luiza.

Na postagem em que anuncia a novidade, a atriz marcou um centro de medicina reprodutiva e agradeceu a clínica por "fazer parte desse momento único", dando a entender que fez tratamento para engravidar.

A atriz, que nos últimos anos esteve em novelas da Record, é casada com o advogado Luiz Fernando Pinto, de 42 anos. Ela também é madrasta de Nicolas, fruto de uma relação anterior de seu marido.

"Obrigada meu amor por estar ao meu lado sempre, fazendo de tudo para tornar meus sonhos realidade. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Estamos ansiosos pela sua chegada, Luiza. Venha completar ainda mais a nossa família", escreveu Marcela.

Entre os papeis mais marcantes da atriz estão a Estelinha de "Chocolate com Pimenta" (2003) e Bianca, neta de Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira em "Senhora do Destino" (2004). Ela também trabalhou em "Malhação" (2006) e "Duas Caras" (2007).

Na Record, atuou em "Bela, a Feia" (2009), "Vidas em Jogo" (2011), "José do Egito" (2013), "Pecado Mortal" (2013), "Milagres de Jesus" (2014), "Os Dez Mandamentos" (2015) e "Gênesis" (2021).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem