Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Paes Leme reúne família para chá revelação e descobre sexo do bebê

Atriz anunciou primeira gravidez na última quinta-feira (12)

Uma mulher branca usando um vestido de cor mostarda está abraçando um homem também branco, de roupas pretas. Ambos estão com as mãos na barriga da mulher, que está levemente saliente. Junto a eles, está um cachorro grande de cor amarronzada e preta.
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio descobrem sexo do bebê - @fepaesleme no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciar a gravidez bem no Dia das Crianças, na quinta-feira (12) da última semana, Fernanda Paes Leme fez um chá revelação para a família do casal. Seu pai, o jornalista esportivo Alvaro Paes Leme, a mãe, Maria do Carmo, e o irmão, o diretor de cinema Alexandre Paes Lemes, estavam presentes.

Este é o primeiro filho da atriz, do relacionamento com o empresário Victor Sampaio, com quem está há dois anos. "Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe 'mãe de menino', já o Victor tem cara de 'pai de menina'. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?!", escreveu na legenda.

Na gravação, quem ficou responsável por revelar o sexo do bebê foi o cachorro do casal, que entrou no local carregando bexigas rosas.

Nos comentários, famosos deram os parabéns ao casal e disseram que vão mimar muito a criança. "Coisa mais linda. Vem arianinha para deixar todo mundo de cabelo em pé igual a mamãe", escreveu Giovanna Ewbank, que divide a apresentação do podcast Quem Pode, Pod ao lado da atriz.

"Meu amor, eu senti também que era menina e te disse. Eu estou tão mas tão feliz por vocês. Tia Preta vai minar muito essa sobrinha. Amo vocês", disse Preta Gil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem