Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonia Morais rebate novas críticas a suposta ostentação: 'Vocês só me lembram o quão boa a minha vida é'

Filha de Gloria Pires também reclama de ser chamada de 'herdeira' por expor luxuosas propriedades da família e se define como 'diferenciada'

Em foto colorida, mulher vestida toda de preto posa em na saída de um teatro
'Ninguém tem moral para julgar ninguém', diz Antonia Morais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, Antonia Morais voltou a rebater as críticas que continua recebendo por expor as luxuosas propriedades da família em suas redes sociais. A cantora e compositora se defendeu em uma live no seu perfil do TikTok nesta quinta-feira (4).

Disse que não acha justo esconder sua realidade só por ela ser "diferenciada" e que também não tem a menor vergonha de mostrar sua condição financeira privilegiada. "Estou sendo eu", começou.

Antonia prosseguiu: "Ninguém tem moral para julgar ninguém. Pelo menos, estou aqui mostrando as coisas que eu tenho e as coisas que eu não tenho. Mostro também o meu lado superficial, o meu lado mais profundo... Foda-se", reclamou, suspirando na transmissão ao vivo, que não foi salva.

Em seguida, ela passou a responder diretamente alguns comentários sobre expor sua rotina, mas se irritou com uma internauta que pediu para ela "mostrar o seu talento": "Se você quiser ver meu talento, meu amor, você vai nas plataformas digitais e escuta as minhas músicas, vai no Dailymotion e vê a série que eu protagonizei", disse. "Não vou ficar provando nada para você. Se você achar que eu sou uma 'destalentada', é só sair da minha live".

Ela também rejeitou ser chamada de herdeira de forma depreciativa, diz ter percebido nos comentários dos internautas. "Sou muito bem resolvida em relação a isso. Eu não me doo não. Isso para mim não é um xingamento. Pessoas comentam como se estivessem me ofendendo. Mas, vocês não estão me ofendendo não. Vocês só me lembram o quão boa a minha vida é, tá? Obrigada".

"Muitos apontam o dedo para quem têm as coisas, mas não sabem o preço que foi pago por tudo isso. Elas não sabem como isso tudo foi construído e elas simplesmente vilanizam os outros", acrescentou a irmã de Cleo, que também recebeu críticas por fazer avaliações das casas vizinhas do condomínio, onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem