Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam em festa e fazem alegria dos fãs de 'Kelmiro'

Momento foi filmado e tem viralizado nas redes sociais

Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam em festa
Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam em festa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Será que está rolando na realidade? Após sucesso com os personagens Kelvin e Ramiro em "Terra e Paixão" (Globo), os atores Diego Martins e Amaury Lorenzo se beijaram para valer numa festa na qual Martins se apresentava como drag queen, no Rio (veja abaixo).

"Me dá um beijo. Acabou o contrato e estamos desempregados", disse Lorenzo, antes de ambos mostrarem a sintonia na frente de todos os presentes com um beijão de novela.

Amaury está solteiro. Após rumores de que teria sido traído por Lorenzo, o diretor Sérgio Lobato usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com o ator. Ele explicou que o intérprete de Ramiro foi fiel durante os seis anos juntos e independente financeiramente.

"Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel", começou Lobato no desabafo feito nos stories do Instagram na madrugada deste domingo (21).

O diretor ainda avisou que pretende processar as pessoas que teriam inventado e espalhado os boatos sobre o fim da relação com o ator. "O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas", encerrou Sergio Lobato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem