Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 24: Tati Quebra Barraco rebate criticas da mulher de Rodriguinho após show no reality

Funkeira debocha de comentário sobre pagodeiro ter 'um gosto musical apurado' e resgata vídeo cantando com ele em uma festa

Em foto colorida, mulher segura o microfone e canta para um grupo
Tati Quebra Barraco se apresenta para os brothers na última festa do BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O show de Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco no BBB 24 ainda rende. Após a intérprete de "Beijinho no Ombro" rebater as críticas da mulher de Rodriguinho, Bruna Amaral, a participante de A Fazenda 14 não perdoou a fotógrafa que classificou as apresentações das duas funkeiras como "um show de horrores".

Bruna também defendeu a postura do marido em ignorar as apresentações e zombou das cantoras com um comentário de uma fã. A seguidora lembrou que no ano passado o casal assistiu ao show do cantor Usher fora do Brasil e reforçou "um gosto musical apurado" do pagodeiro. Bruna fez questão de endossar a postagem: "Não preciso falar mais nada, né?".

Tati Quebra Barraco não perdoou e relembrou um show que Rodriguinho fez no seu aniversário há alguns anos. "Gente! O boato nas redes que Rodriguinho tem o gosto musical apurado. É real ! Cansou de curtir show da Tati Quebra Barraco e vice-versa. Cantou no meu aniversário e afins. Será que anos depois, a pessoa muda a personalidade?", escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para que vários internautas comentassem a postura do pagodeiro. "Não muda, mas se revela", opinou uma seguidora. "As atitudes de Rodriguinho explica muito sobre a fase atual de sua carreira: falta humildade", comentou outra e a terceira completou. "Muita hipocrisia".

Mais cedo, Valesca respondeu às críticas de Bruna Amaral confirmando ter provocado o pagodeiro, que ignorava as presenças das artistas. "Teve a música da Ludmilla para afrontar. Teve Beyoncé, teve Lady Gaga e teve afronte!", escreveu ela nas redes sociais.

Bruna fez publicações nos stories do Instagram depois do show de Valesca no BBB 24. "Eu estou quieta. Até porque se eu falar o que penso nesse mundo cheio de mimimi, acho que vou presa. Mas estou só observando tudo que está acontecendo e o advogado está trabalhando. Seguimos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem