Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zilu Godoi cancela Natal e Ano Novo em família por causa da briga dos filhos com Graciele

'Cada um vai para um lugar', diz ex-mulher de Zezé Di Camargo nas redes sociais

Em foto colorida, uma mulher aparece em foto com os três filhos
Zilu Godoi lamenta não poder estar com os filhos Wanessa, Camilla e Igor no Natal - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A tradicional festa de Natal na família Camargo está cancelada. Depois de planejar a celebração durante meses, Zilu Godoi decidiu suspendê-la e até desistiu da viagem marcada para o Brasil, que já aconteceria na semana que vem.

A mudança radical dos planos foi por causa do clima pesado entre os três filhos e o pai Zezé Di Camargo. Igor, Wanessa e Camilla estariam chateados como o cantor, que ficou do lado da atual mulher na confusão envolvendo um perfil fake de Graciele Lacerda para atacar os parentes do sertanejo.

"Eu ia para o Brasil passar o Natal e o Ano Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar", começou Zilu no desabafo.

"A Camilla já foi para a praia e o Igor vai passar com a família da mulher (Amabylle Eiroa). A Wanessa ainda não sei, mas deve passar mesmo com os filhos e essa confusão toda acabou dissipando a família", lamentou a empresária.

Zilu, então prosseguiu: "Estou muito triste, mas fazer o quê, né? Vou ficar por aqui, vou esperar esse vendaval passar. Depois, quero estar no Brasil com meus filhos e a minha mãe", disse. Ela ainda aproveitou para jogar uma pimentinha na confusão. "Espero que isso acabe logo e que a minha família fique em paz. Espero que essa Priscila Dantas (conta fake atribuída a Graciele) seja descoberta".

Amabylle Eiroa foi quem acusou Graciele de criar um perfil falso no Instagram para ofender as mulheres da família. Ela contou ter estranhado os ataques e contratou uma empresa especializada para descobrir que e-mail estaria vinculado ao IP do perfil e levou um susto. "Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou", escreveu Amabylle nas redes sociais.

"Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal", completou.

Em entrevista recente ao "Domingo Espetacular", da Record, Graciele admitiu ter criado o perfil falso. "Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém", disse.

A influenciadora alegou que Amabylle e a mãe tinham acesso as suas contas, e que ela [Graciele] parou de usar a conta: "Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter, acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial. Ela e a mãe", contou para a apresentadora Carolina Ferraz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem