Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zilu discute com irmão de Zezé Di Camargo nas redes sociais: 'Deixa de indiretinha'

Ex-mulher do cantor rebateu Welington Camargo após comentário sobre festas da família

Zilu Godoi e Welington Camargo, irmão de Zezé
Zilu Godoi e Welington Camargo, irmão de Zezé - @zilucamargooficial e @aldair no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zilu Godoi usou as redes sociais para rebater uma indireta feita seu ex-cunhado, Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, sobre as celebrações de fim de ano da família.

Tudo começou com um vídeo publicado por Welington no Instagram, com indiretas à ex-cunhada, sem citar o nome dela, mas falando em "vitimismo". Ele se refere à notícia de que Zilu teria cancelado as festas de Natal e Ano Novo em família por causa da briga dos filhos com Graciele, atual esposa de Zezé.

"Eu vi uma pessoa aí dizendo que não ia passar Natal com família, dizendo que desestruturou toda a família, com vitimismo, para se passar como vítima. A história não é assim. A verdade é que já estava tudo combinado, que o fim de ano de cada um seria dessa maneira. Não tem nada disso de 'ah, eu não vou porque destruiu a família'. Não é nada disso, já estava tudo combinado de como seria o Natal dessa pessoa", disse o irmão de Zezé.

"Vocês não sabem o real motivo do porquê tudo aconteceu. É impossível você dizer que ama uma pessoa e odiar a família dessa pessoa", complementou. "Eu me cansei. Tenho que falar a verdade para vocês. Compara o Natal nosso agora, todo mundo reunido, sobrinhos, irmãos, e compara o Natal da outra pessoa."

Depois disso, Zilu foi aos stories de seu Instagram pessoal para rebater a indireta, citando diretamente o ex-cunhado. "Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é para você esse recado", começou. "Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso."

"Eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso eu não vou pro Brasil, porque minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade", disse.

Zilu também questionou o motivo pelo qual o irmão de Zezé não a procura diretamente para conversar. "A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você."

A confusão continuou com uma tréplica do irmão de Zezé. "Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz de mandar embalsamar o corpo do teu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou para levá-lo para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio no velório, só para não pagar passagem aérea, e muitas outras coisas", falou.

Depois, Welington disse que Zilu ofendeu um de seus filhos, o que ela negou nos stories. A ex-mulher do cantor sertanejo disse que, em relação ao irmão e ao pai, teve ajuda do ex-marido por vontade dele, já que ela estava abalada com a situação. "O Zezé sempre foi um cara que cuidou da família inteira", explicou.

Algumas horas depois, Zilu voltou aos stories para dizer que o ex-cunhado "quer holofotes". "Caí na real de que você quer holofotes. Você foi deputado, você foi pastor e, hoje, você está sumido de tudo. Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou te dar essa brecha."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem