Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thais Fersoza relembra término de namoro com Bruno Gagliasso: 'Foi se desfazendo'

Ao 'Quem Pode, Pod' atriz deu detalhes sobre relacionamento que durou um ano

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Thais Fersoza
O ator Bruno Gagliasso e a atriz Thais Fersoza - Netflix e Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Thais Fersoza deu detalhes sobre seu namoro com Bruno Gagliasso durante participação no podcast "Quem Pode, Pod" nesta terça-feira (19). Os dois se conheceram nas gravações de "Malhação" (Globo), quando ela tinha 15 anos e ele, 17. Fersoza chamou o relacionamento, que durou um ano, de "namorinho" e explicou o término.

A atriz falava sobre seu trabalho em Malhação ao podcast, que é apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, quando foi questionada sobre o relacionamento.

"Ele fazia, acho, figuração ou elenco de apoio. Lembro um dia que eu tava sentada ali passando cena e ele falou assim 'e aí, tudo bem?'", começou a contar. "Ele foi bater papo. E falou assim 'você faz aniversário dia 13 de abril, não faz?', eu falei 'faço' e ele, 'eu também'. Falei 'mentira'. Aí achei que ele tava fazendo graça. Ele foi lá pegou o documento e mostrou, 13 de abril."

Segundo Fersoza, foi assim que começaram a conversar. "Era bonitinho. Era época de [revista] Todateen, Capricho, Atrevida... A gente fazia as capas. Era uma coisinha assim, tipo, poxa, que bonitinho, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam", complementou.

"Essa coisa das pessoas ficarem, nossa, o primeiro beijo! Ah, é o primeiro namorado! Ah, é a primeira vez! Aquela loucura. Então assim, aí eu acho que tinha uma coisa de, ai que bonita, tinha uma coisa muito lúdica, de ai que fofinhos, tão jovens e tão apaixonadinhos e tal."

Depois de cerca de um ano, explicou a atriz, Gagliasso precisou se mudar para a Argentina para gravar "Chiquititas", o que motivou o término. Fersoza disse que chegou a viajar ao país vizinho para visitar o namorado e amigas que também estavam gravando a novela, como a atriz Stefany Brito.

"E como acabou?", perguntou uma das apresentadoras. "Eu acho que quando eu voltei da Argentina… Foi afastando, mas a gente se falava muito. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica", contou Fersoza. "Tinha negócio de fuso, tinha negócio de horário de falar. Só podia falar quando tava em casa, eu gravava novela. Então, foi uma coisa que foi se desfazendo. Eu acho que foi isso, assim, pelo telefone mesmo. Poxa, não tá dando. Tô vivendo muito aqui, você tá vivendo muito aí."

Thais Fersoza hoje é casada com o cantor Michel Teló, com quem tem dois filhos. Gagliasso e Ewbank têm três filhos juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem